quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Evangelho do Dia - 03 de outubro de 2014

Vermelho. 6ª-feira da 26ª Semana Tempo Comum 
Bvs. André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro Presbs. e Comps. Mts., memória

Evangelho - Lc 10,13-16
Quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 10,13-16

Naquele tempo, disse Jesus: 
Ai de ti, Corazim! Aí de ti, Betsaida! 
Porque se em Tiro e Sidônia 
tivessem sido realizados os milagres 
que foram feitos no vosso meio, 
há muito tempo teriam feito penitência, 
vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. 
Pois bem: no dia do julgamento, 
Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós. 
Ai de ti, Cafarnaum! 
Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. 
Quem vos escuta, a mim escuta; 
e quem vos rejeita, a mim despreza; 
mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou. 
Palavra da Salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário