segunda-feira, 30 de junho de 2014

Evangelho do Dia - 30 de junho de 2014

Verde. 2ª-feira da 13ª Semana Tempo Comum 

Evangelho - Mt 8,18-22
Segue-me!
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 8,18-22

Naquele tempo; 
Vendo uma multidão ao seu redor, 
Jesus mandou passar para a outra margem do lago. 
Então um mestre da Lei aproximou-se e disse: 
'Mestre, eu te seguirei aonde quer que tu vás.' 
Jesus lhe respondeu: 
'As raposas têm suas tocas 
e as aves dos céus têm seus ninhos; 
mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.' 
Um outro dos discípulos disse a Jesus: 
'Senhor, permite-me 
que primeiro eu vá sepultar meu pai.' 
Mas Jesus lhe respondeu: 
'Segue-me, e deixa que os mortos sepultem os seus mortos.' 
Palavra da Salvação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário