quarta-feira, 28 de maio de 2014

Evangelho do dia - 28 de maio de 2014

Branco. 4ª-feira da 6ª Semana da Páscoa 
Evangelho - Jo 16,12-15
Tudo o que o Pai possui é meu. O Espírito Santo
receberá do que é meu e vo-lo anunciará.
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 16,12-15
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos,
mas não sois capazes de as compreender agora.
Quando, porém, vier o Espírito da Verdade,
ele vos conduzirá à plena verdade.
Pois ele não falará por si mesmo,
mas dirá tudo o que tiver ouvido;
e até as coisas futuras vos anunciará.
Ele me glorificará,
porque receberá do que é meu
e vo-lo anunciará.
Tudo o que o Pai possui é meu.
Por isso, disse que
o que ele receberá e vos anunciará, é meu.
Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário